O envase de cápsulas gelatinosas de complemento alimentar realizado pela Henriplast passa por diversos procedimentos e um rigoroso controle de qualidade. Todo o processo é acompanhado por profissionais qualificados, além de obedecer às boas práticas de fabricação (BPF), obtendo a certificação da Vigilância Sanitária e demais órgãos necessários. 

Fique por dentro de tudo

Envase: Processo totalmente automatizado. As cápsulas são fracionadas de acordo com a necessidade do cliente, todos os frascos são pesados e assim mantêm a quantidade exata de cápsulas dentro de cada um.

Selagem da tampa: O processo de selagem realizado pela Henriplast aquece somente o selo de indução, sem prejudicar o frasco ou o material envasado durante o procedimento.

Rotulagem: Data, lote e validade: consiste na aplicação automática do rótulo, a datação do lote/validade pode ser realizada tanto no rótulo quanto no frasco, dependendo da definição do cliente.

Aplicação de brinde/termoencolhidos: Os brindes/termoencolhidos podem ser aplicados na tampa ou no frasco.

A Henriplast conta com processos que evitam o máximo de perdas possíveis.Acondicionamento nas caixas de embarque: Os produtos finalizados são revisados, garantindo que cheguem em perfeito estado e com total segurança para o cliente.

Quer saber mais sobre nosso serviços de Envase?

Ligue ou envie uma mensagem que responderemos em breve